Perguntas e Respostas Frequentes

KitadiPlus
  • O que é o KitadiPlus?

    O KitadiPlus é um programa de gestão salarial online. A aplicação nasceu da necessidade de muitas empresas e empresários em nome individual utilizarem métodos manuais e pouco automatizados.Uma das grandes vantagens do KitadiPlus é não precisar de ser instalado no computador. Pode aceder pela Internet, onde e quando quiser, já que foi desenvolvido em Cloud, tornando-se no primeiro SaaS (Software as a Service) de gestao salarial em Angola.

  • Como acedo ao KitadiPlus?

    Para utilizar o programa de gestão salarial aceder a app.kitadiplus.co.ao. Caso ainda não tenha conta, pode criar uma conta gratuita por 30 dias, sem contrato ou qualquer tipo de fidelização.

  • Tenho de instalar o KitadiPlus no meu computador?

    Não. O KitadiPlus está disponível através dos nossos servidores, e não pode ser instalado. Nós asseguramos os servidores, segurança e actualizações, não tem de se preocupar com nada. Mesmo que um dia o seu computador avarie, a sua facturação estará sempre segura e acessível noutros dispositivos.

  • O KitadiPlus não dá suporte por telefone?

    O suporte por telefone é feito apenas para questões mais básicas,a principal razão prende-se com a grande maioria dos assuntos a que damos suporte exigirem alguma investigação, testes ao produto que por vezes têm de ser reportados à equipa de desenvolvimento. O preço das comunicações móveis são elevados, é improdutivo estar 30 ou 40 minutos ao telefone com um cliente impedindo de dar apoio a outros. Os temas são sensíveis e por isso queremos ter todo o histórico que mantemos com o cliente, assim mantemos todos os registos do emails que nos enviar.

Pagamento | Configurações
  • Como efectuo pagamento para activar o meu plano?

    Após seleccionar o seu plano no KitadiPlus e criar a sua conta, recebe uma mensagem no seu telemóvel e no seu email informações sobre o pagamento. O pagamento deve ser feito no multicaixa, seleccione: Pagamentos e de seguida Pagamento de Serviços, depois só tem que introduzir a Entidade, Referência e Valor.

  • Posso adicionar o logotipo da minha empresa?

    Para adicionar o logotipo da sua empresa: Aceda a Configurações na sua conta, aparecerão os Dados de Empresa, poderá escolher o ficheiro de imagem no campo Logótipo. Os formatos de imagens suportados são PNG e JPG e o tamanho do ficheiro não deverá ultrapassar os 200kb. A altura e largura da imagem não deverão exceder os 450/550 píxeis respectivamente.

  • Posso espelhar no KitadiPlus a hierarquia?

    Sim, o software permite criar a estrutura organizacional da sua empresa começando em departamentos, passando pelas funções e finalmente as categorias.

  • Solicitam em configurações dois nºs da Seg. Social?

    Por questões de configurações e integrações com o portal é necessário a introdução dos dois números.
    Na maioria dos casos o número antigo tem apenas mais um zero à direita (Exemplo: Antigo: 123450, Novo: 12345).

Conta
  • Como criar uma conta no KitadiPlus?

    Para criar a sua conta aceda à página da aplicação https://app.kitadiplus.co.ao e preencha com os seus dados. Pode usufruir de 30 dias de período experimental gratuito.

  • Como alterar a minha palavra-passe?

    1. Aceda a Conta, no topo da página;
    2. No menu Utilizadores, clique em Meu Perfil;
    3. Introduza a sua nova palavra-passe no campo Nova palavra-passe;
    4. Confirme esta alteração com a sua palavra-passe actual no campo Confirmação;
    5. Clique em Guardar;

  • Como renovar o Plano?

    Para renovar o seu plano basta aceder a Conta, no topo da sua página e seleccionar 'Comprar' ou 'Alterar Plano', conforme pretenda manter o mesmo ou optar por outro. Seleccione o plano e periodicidade, clique em 'Escolher', seguidamente em 'Confirmar Pagamento'

Colaboradores
  • Como criar um colaborador?

    Antes de criar um colaborador, certifique-se que tem os 'Departamentos' , 'Funções' e 'Categorias' criadas.Certifique-se que tem os dados do bilhete de identidade, iban do colaborador e salário base. Pode também anexar o Bilhete de Identidade e o Curriculum Vitae.

  • Como editar um colaborador?

    No menu superior clique em 'Colaboradores', na lista apresentada seleccione o colaborador, o sistema apresentará os dados do colaborador e do lado direito clique em 'Editar Colaborador'. Altere os campos desejados e clique em 'Guardar'.

  • Como fazer o download da Ficha do Colaborador?

    O menu superior clique em 'Colaboradores', na lista apresentada seleccione o colaborador, o sistema apresentará os dados do colaborador e do lado direito clique em 'Download Ficha do Colaborador'.